Recompensas

Ensine suas rotinas e expectativas de uma forma que lhe permita diferenciar a ignorância do desafio. Os funcionários muitas vezes têm problemas porque realmente não conhecem as expectativas. Depois de ter certeza de que os funcionários estão cientes de suas expectativas em todas as áreas da sala de trabalho, administrar as consequências se torna muito mais fácil porque você sabe que os funcionários estão cientes de todas as rotinas.

saiba o que é gestão comportamental

Aqui estão algumas rotinas a serem consideradas:

Transições entre atividades;

Pedindo ajuda;

O que fazer após a conclusão do trabalho;

Alinhando;

Afiando lápis;

Entregando lição de casa ou trabalho concluído;

Usando o banheiro.

Dica profissional: narre positivamente os funcionários que atendem às expectativas imediatamente. Fazer isso recompensa o comportamento positivo e repete a expectativa dos funcionários que talvez não tenham ouvido da primeira vez.

As recompensas podem ser individuais, em grupo ou em classe. Da mesma forma que os funcionários contribuem para as regras de trabalho, permita-lhes contribuir para as recompensas. Isso criará adesão e motivará os funcionários a trabalhar em busca das recompensas que realmente desejam.

Os funcionários são muito criativos. Um ano, minha turma assistiram a um filme no teto como recompensa da turma! Escolha um sistema de recompensa que seja fácil de gerenciar. Considere recompensas que não exijam preparação adicional ou um investimento financeiro oneroso de sua parte.