Tratar um assessor como um funcionário

É fundamental tratar seus assessores como iguais, respeitando seu estilo de trabalho, carga horária e horário existentes. Eles podem não estar disponíveis em um curto espaço de tempo ou iniciar uma tarefa fora do escopo definido. Eles não saberão tudo sobre as operações da sua empresa e podem não optar por fazer horas extras. Eles estão lá para aconselhá-lo e melhorar suas operações comerciais, e não para se tornarem mais um membro da equipe. Na verdade, a sua perspectiva externa é o que torna os assessores tão valiosos.

controle financeiro para clinica

Ignorar o plano de ação delineado: É função do assessor traçar um mapa e prepará-lo para o sucesso, mas você e sua equipe são responsáveis ​​por criar mudanças e implementar as recomendações. Se você não estiver disposto a “fazer o mesmo” quando o projeto de assessoria terminar, não verá o valor de contratar um assessor de clínica médica.

Tratar as sugestões do assessor como verdade absoluta: enquanto você paga e confia na experiência do seu assessor, é essencial refletir sobre sua própria experiência, aplicar o bom senso e tratar suas recomendações como instruções úteis, em vez de um conjunto rígido de regras. Não tenha medo de questionar suas sugestões. Você conhece melhor os meandros do seu negócio e será quem lidará com as implicações de longo prazo das recomendações do assessor.