O lançamento do chatbot

Nesta fase, é hora de lançar o chatbot e testar a sua eficácia. Independentemente disso, você sempre pode melhorá-lo ao longo do tempo, dependendo do que deseja trazer de novo, mas também de acordo com as necessidades do cliente.

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Por fim, divulgue o chatbot do WhatsApp comunicando que você está disponível neste novo canal. Você pode comunicá-lo através de seus outros canais de comunicação, no seu site integrando um botão do WhatsApp ou mesmo no rodapé dos seus e-mails. Agora você terá uma maneira ideal de otimizar a experiência do cliente.

Algumas dicas para criar chatbots no WhatsApp – Para criar seus próprios chatbots do WhatsApp, certos critérios devem ser verificados com um especialista da API do WhatsApp Business.

A comunicação é clara? Embora os chatbots de PNL e IA permitam conversas mais “humanas”, os clientes devem ser informados de que não estão se comunicando com um agente de atendimento ao cliente. É sempre melhor evitar mal-entendidos e manter as expectativas baixas.

O redirecionamento é eficaz? A intervenção de um agente humano é necessária quando os chatbots atingem os limites das suas competências. Eles devem, portanto, ser capazes de redirecionar os clientes no momento certo, em vez de prendê-los em um beco sem saída.