CDC Material de Construção Bradesco

Com a linha de crédito CDC Material de Construção Bradesco será muito mais fácil começar ou terminar a sua construção. Muitas pessoas desejam realizar alguma obra em casa, mas não conseguem porque o dinheiro não é suficiente. O Bradesco quer te dar aquela ajuda para garantir que os seus planos saiam do papel.

Para poder usar essa linha de crédito é necessário procurar por uma unidade da loja Anamaco mais perto de você. No site é possível conferir onde tem uma loja mais próxima. Nesse site também é possível conferir dicas de como usar o crédito com responsabilidade para evitar dificuldades na hora de pagar depois.CDC Material de Construção Bradesco

Dentre as principais características que essa linha de crédito oferece estão ter parcelas a partir de R$ 20,00 e até 48 meses para pagar através de débito em conta corrente. O financiamento mínimo disponível é de R$ 500,00 e o interessado pode ter entre 15 e 59 dias para começar a pagar a primeira parcela.

O CDC Material de Construção está a disposição de correntistas que tenham idade mínima de 18 anos. Para ter uma ideia melhor a respeito das taxas de juros e condições você pode fazer uma simulação através do site. A contratação é bastante simples, comece fazendo a sua simulação nesse site, acesse o formulário e o envie.

Depois disso vá a uma agência do Bradesco com o orçamento do material de acordo com as recomendações disponíveis no site. A linha de crédito está disponível para os estados de São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Tocantins, Espírito Santo, Bahia, Goiás, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre a linha de crédito CDC Material de Construção Bradesco acesse o seu site em http://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/emprestimo-e-financiamento/cdc-material-de-construcao.shtm. Essa pode ser a sua chance de começar ou terminar a sua obra.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *